quinta-feira, 17 de abril de 2014

Confira os Itens de Série do Spider RR V12 2015 !

Spider RR - 7.2 V12 EEi Gasolina 750 Cv
Veja Agora os Itens Exclusivos desse Super Esportivo Spider RR V12,É um carro agora totalmente novo,Seja no Design ou no Motor o Carro volta ainda mais agressivo e Poderoso.



                                Spider RR V12 Possui Ar-condicionado Digital Dual zone,Computador de bordo com Tela Multimídia de 6,5 Polegadas e Sensível ao Toque e Computador de Bordo com 360GB De espaço no HD e ainda sua central Multimídia conta com Leitor de DVD,CD,Mp3 e compatível com  Iphone,Ipod e Vários outros Aparelhos celulares,Bancos em Couro do Tipo Concha com Costura Vermelha e Bancos com Regulagens elétricas de Altura e Profundidade e seus Bancos ainda Possuem Massageador,Direção elétrica,Vidros e Travas elétricas nas Duas Portas e equipado ainda com Sensores Anti-Esmagamento nas duas Portas,Volante Multi-Funcional com Vários Botões,Espelhos Retrovisores Fotocrômico,Retrovisores com Regulagens elétricas e Rebatimento Elétrico,Ele conta com Diversos Sensores como Sensores de Chuva e Sensores Crepuscular,Sensores de Estacionamento e Câmera de Ré,Sensores de Pressão dos Pneus,Sensores de Pontos Cegos,Vem ainda com 9 Airbags incluindo 4 do Tipo Cortina,Cintos de Três Pontos para Todos os Ocupantes,Chave Canivete com Função de Ligar o Motor e Travar e estravar o Carro,Vem com Câmbio Automático i-CSv  Automatic TA/7 De Sete Marchas e Com Trocas das Marchas nas Aletas Atrás do Volante,Conta também com Controle de Tração e Estabilidade,Sistema que Regula Sua Suspensão conforme a Pista que For Andar,Para Parar Rápido o Carro ele vem equipado com discos de freios de Cerâmica e com Pastilhas de Freios Brembo nas Quatro Rodas,Rodas de Liga Leve aro 22 e Pneus Perfil Baixo Michellin. 




                                 Seus Motor é um 7.2 V12 EEi de Tração Traseira e Movido a Gasolina e que Gera incrivelmente 750 Cavalos de Potência,Seu Câmbio e a nova Geração 
do Câmbio Speed Velox 2015,O  i-CSv  Automatic TA/7 De Sete Marchas que Possui Trocas Rápidas e Precisas.É um carro para 4 Pessoas,Por ser muito baixo seu Teto o 5 passageiro fica meio que Apertado atrás,Mais é um Esportivo para quem quer muita Adrenalina ao Máximo.










Spider RR - 7.2 V12 EEi Gasolina 750 Cv -  i-CSv  Automatic TA/7

APARTIR DE R$ 
1.000.000,00 Milhão de Reais

Um comentário:

  1. O desenho dos seus carros são maneiros! Só acho um pouco fantasioso, tu deveria diminuir as dimensões dos carros, das rodas e por assim vai. Mas ficou muito legal, parabéns!

    ResponderExcluir