quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lançamento : Hatch Compacto Tip Com Kit Style 2!

Tip – TL – Topo de Linha - 1.6 EEi Turbo Flextronic de 160 Cv - i-CSv– Automatic Dupla-Embragem TA/7 Marchas



Kit Style 2 Presente na versão TL - Topo de Linha do Tip 2015 ! Clique Aqui : http://pt-motors.blogspot.com.br/2015/02/lancamento-tip-2015-reestilizado-chega.html
Tip Estreia o Kit Style 2,Onde Ganhou Novas Rodas de Liga Leve Aro 14 com Pneus de Medidas 175/65 R14,Sensores de Estacionamento Traseiro e Dianteiro com Câmera de Ré Dianteira e Traseira Ambas Com Visão Noturna Onde Se Ve Bem Claro a Noite,Ganhou Também o Park Assist II onde o Carro Estaciona Sozinho,Lanternas Dianteiras Máscara Negra e Lanternas Traseiras Também Máscara Negra.Por Fora as Maçanetas,Frisos e Retrovisores e Aerofólio Traseiro na Cor do Carro e Ganhou de Série á Central CPM 4.4.4 á Central Multimídia da PT-Motors. Confira os Itens Presentes na CPM 4.4.4 = Central Performance Multimedia 4.4.4. ou em Português Central Multimídia de Performance 4.4.4,E a nova Central Multimídia que irá Equipar os Carros Mais Tops da PT-Motors Sua Versão será 4.4.4.,Ela Usará Tela de 6,5 Polegadas  é 7,5 Polegadas Sensível Ao Toque e Com Comandos de Voz,Ela terá Também um HD Com Espaço de até 1000 Gb ou Seja um Grande Espaço para Armazenamento de Arquivos,Vários Modos de Dirigir Corretamente com Driver Eco que lhe permite Dirigir corretamente indicando as Marchas Corretas a serem Usadas e ainda Indicador de Vidros Abertos Quanto o Ar-condicionado Estiver Ligado,Sensores de Portas Abertas e Vários Outros Modos de Dirigir,Vem Ainda com Sistema Bluehtooh,Leitor de Cartão de Memória vem ainda com 2 Entradas Usb,Mp3,Mp4,FM,Am,Rádio,Leitor de DVD e CD,Ler Todos os Sistema Iphone e Android,Vem com Auxilio da Câmera de Ré do Carro e Até dos Sensores de Estacionamento, Vem ainda com o Sistema de TV Digital que Só pode ser Usado com o Freio de Estacionamento Acionado para não Prejudicar o Motorista na Hora de Dirigir,Várias Outras Funções ela Pode Vim,Depende só de Qual Carro Será,Ela terá algumas Diferentes Funções.(Tais Como Exemplo : O Jipe Taurus que vem com Acionamento da Tração 4x4 pela a Central Multimidia da PT-Motors Já outros não Vem Com Isso apenas o Jipe Taurus)



Tip – TL – Topo de Linha - 1.6 EEi Turbo Flextronic de 160 Cv - i-CSv– Automatic Dupla-Embragem TA/7 Marchas


APARTIR DE

R$ 62.900,00






5 comentários:

  1. Sem dúvidas ele é um carro completo, mas seu preço está estupidamente altíssimo, pois com este valor já se encontra carros de nível superior, como os hatchs médios. Mesmo assim , parabéns pelos desenhos !

    ResponderExcluir
  2. Pow, tu desenha legal, mas cadê a harmonia desse carro ? poxa vey, põe mais detalhes, olha essa lanterna ? e a porta traseira tá quase topando no vitro traseiro, vey na boa, olha isso ai, não se chateie. Faz mais harmonico, com as linhas corretas, com as coisas se encaixando.

    Felipe Santos

    ResponderExcluir